Medalha do Mérito Wilson Batista

Criada pela Câmara Municipal de Campos neste ano de 2013 como marco da comemoração pelos 100 anos do compositor campista Wilson Batista, a Medalha do Mérito Wilson Batista será entregue aos campistas que se destacaram e se destacam na música, tanto como compositores quanto como cantores. 

Os primeiros agraciados vão receber a comenda no próximo dia 6 de novembro em sessão solene do legislativo campista, às 17h, com entrada franca, no Palácio Nilo Peçanha. Após a sessão com os vereadores haverá, no foyer, um show dirigido por Renato Arpoador com músicas - selecionadas pelo jornalista Chico de Aguiar nos repertórios dos homenageados da noite – interpretadas por Helena Rangel e Jardel do Cavaco.

São oito agraciados, alguns vivos como os compositores Aloisio “Bumbumpaticumbumprugurundum” Machado, Délcio “Sonho Meu” Carvalho e Geraldo Gamboa e a cantora Zezé Motta, todos convidados para o evento. Os outros receberão a distinção “post-mortem” representados por familiares como José Ramos da Mangueira; Jurandir da Mangueira; Roberto Ribeiro e Sebastião Motta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes