terça-feira, 22 de outubro de 2013

Se vê de tudo...

Ladrão devolve abóbora de 115 kg roubada de garoto e pede desculpas

Da:AP

Jaiden Newcomer havia levado prêmio em concurso na Pensilvânia (EUA).
Criminoso também deixou pedido de desculpas 'por suas ações'.


Um ladrão de York, a Pensilvânia (EUA), surpreendeu os pais de Jaiden Newcomer, de 9 anos, ao devolver uma abóbora de 115 kg que havia roubada de um garoto, juntamente com um pedido de desculpas.
Jaiden recebeu de volta a abóbora de 115 kg que havia sido roubada, junto com um bilhete de desculpas do ladrão (Foto: Reprodução/Facebook/Amy Newcomer)Jaiden recebeu de volta a abóbora de 115 kg que havia sido roubada, junto com um bilhete de desculpas do ladrão (Foto: Reprodução/Facebook/Amy Newcomer)
Jaiden havia ganhado o prêmio gigante em um concurso durante um festival, ao acertar o peso da abóbora corretamente. O menino estava orgulhoso de ter vencido, até ser roubado pouco depois.
No entanto, quando a família voltou de uma viagem de férias após alguns dias, encontraram novamente o prêmio do garoto, juntamente com um recado do ladrão.
“Sinto muito por pegar a sua abóbora, foi errado da minha parte, você a merece. Não pensei em minhas ações ou quem elas poderiam afetas. Minhas sinceras desculpas”, escreveu o gatuno.
“Ele está muito contente, animadíssimo”, definiu a mãe de Jaiden, Amy Newcomer.

Nenhum comentário: