Prefeito de Rio das Ostras reassume

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar está de volta ao cargo. No dia 22 de junho, o TRE do Rio de Janeiro tinha cassado o diploma do prefeito Carlos Augusto e do vice-prefeito Benedito Wilton de Morais e convocado novas eleições, tendo em vista que a chapa obteve mais de 50% dos votos válidos.
Hoje porém, os advogados do prefeito, conseguiram através de um embargo de declaração a permanência de Carlos Augusto na prefeitura do município.
Os moradores de Rio das Ostras que nesses últimos dias participaram ativamente de nosso blog, fiquem à vontade para expressarem suas opiniões.
Fonte: Ururau

Comentários

Dirceu disse…
Fez- se justiça!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
fico cada dia mais indignada com a justiça dos homens. mais creio que a justiça de DEUS ainda vai ser feita ! o prefeito Carlos Augusto tem que sair.pois ele está destruindo tudo que nosso prefeito SABINO fez pelo povo riostrense,não concordo com esse final > ainda creio no meu DEUS que teremos um final muito feliz!!!!!!!! SABINO será sempre SABINO pois sou moradora de rio das ostras há 30 anos e vi tudo que ele fez por nós força povo fiel ao SABINO após cada tempestade vem sempre a bonança
Anônimo disse…
É LA SE VAI NOSSO DINHEIRO...SERÁ QUANDO VAMOS TER UMA JUSTIÇA DIGNA NESSE PAÍS.ONDE SE PAGUE POR ROUBAR DINHEIRO DO POVO..E QUE SEJA CRIME SEM FIANÇA,POIS ENQUANTO HOUVER RECURSOS ELES VÃO CONTINUAR A NÓS ROUBAR...O QUE O DIRCEU CHAMA DE JUSTIÇA EU CHAMO DE CORRUPÇAÕ!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
VERGONHOSO, OS ADVOGSDOS DO VERGONHOSISSIMO PREFEITO DE RIO DAS OSTRAS SE APROVEITARAM QUE O PRESIDENTE E O VICE DO TRE TINHAM IDO ALMOCAR PARA DAR ENTRADA NO RECURSO PARA PERMANESCER NO CARGO,E QUE FOI ACEITO PELO VICE PRESIDENTE EM EXERCICIO. QUE VERGONHA A JUSTICA E MEMO CEEEEEEGA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Unknown disse…
não sei como a justiça deixa prefeitura recontratar funcionários, exonerados em 30setembro de 2009, sendo estes recontratados atraves de novos cargos administrativos comissionados criados na camara , como forma de burlar lei e o concurso vigente. Será que não sera feito nada????

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes