Nosso Avyador manda recado!!!


Lá do blog da Nação Goytacá, nosso Avyador Luizz Ribeiro manda um recado de agradecimento a todos que de alguma forma participaram do evento Virada Cultural, em sua homenagem. Segue na íntegra:


IRMÃOS E IRMÃS EM ARMAS
Se não viesse aqui agora me referir ao evento Virada Cultural Solidária acontecido em 12 e 13 do corrente mês, algumas impressões passariam por mim, e se eu não me voltasse e não me questionasse e às outras pessoas que me cercam, certas impressões se perderiam para sempre. Eu não queria uma resposta emocional, mesmo quando me senti acolhido pela corrente vibratória positiva mais extraordinária em que já estive envolvido, e direcionada a minha pessoa. Indaguei desconcertado à Mary, minha mulher, o que havia gerado aquilo tudo, e ela me respondeu simplesmente “a gente colhe o que planta”. Fiquei por aqui. Essa agricultura limpa e auto-sustentável, nas mãos de outros semeadores de ilusões-a-serem-realidade como Romualdo Braga, Cássio Peixoto, el brujo Artur Gomes, Wellington Cordeiro, Nick Ferreira, uma safra de bandas novas que não estão nem aí, junto a pilotos veteranos como Pimentel, França, Reubes, Meméia e sua BBV. Enquanto isso, este aqui vai encarando um tratamento quimioterápico na base da valentia e obediência extrema as indicações médicas, e posso adiantar que Javé Todo Poderoso está me aliviando na medida em que só Ele sabe. Agradeço às lembranças e demonstrações de afeto.

Comentários

Unknown disse…
Muita saúde pra você,Luizz.Força , sempre!
Do Junior e da Vilma, abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono