Plantão Médico


*José Alencar deve ser operado novamente amanhã de manhã no hospital Sírio-Libanês (SP), nove dias depois de ter sofrido uma cirurgia para a remoção de alguns tumores do abdome.
O motivo da nova intervenção é o mesmo da realizada na quinta-feira, dia 9: uma pronunciada obstrução no intestino, onde se localiza o câncer de Alencar.

*O Papa Bento XVI, de 82 anos, escorregou no banheiro na noite de quinta-feira e quebrou o pulso direito. O pontífice teve que se submeter a uma cirurgia no pulso direito que terminou "com sucesso" nesta sexta-feira, segundo responsáveis pelo hospital Umberto Parini, na cidade italiana de Aosta. Segundo as fontes oficiais do hospital, durante a cirurgia, foram colocados dois pinos no pulso e os ossos foram submetidos a tração.

*O prefeito de João Alfredo e ex-deputado federal, Severino Cavalcanti (PP), 78 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Ele queixou-se de falta de ar, chegou a ser atendido na tarde desta quinta-feira no posto médico da Câmara dos Deputados, e, em seguida, foi levado ao hospital.

*A atriz Mischa Barton, conhecida pela extinta série televisiva The OC, foi involuntariamente internada em um hospital psiquiátrico, disse a mídia americana nesta quinta-feira. De acordo com o site da revista People, a polícia de Los Angeles recebeu uma ligação da casa da jovem na quarta-feira para resolver uma "questão médica". A atriz, que tem 23 anos, teria sido então levada contra a sua vontade para o Centro Médico Cedars-Sinai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes