Prefeitura cancela patrocínio e prova ciclística de São Salvador está suspensa

O site Ururau informa que a PROVA CICLÍSTICA DE SÃO SALVADOR está suspensa. Em nota oficial, o organizador Marcos Calil fala sobre os motivos:
"Senhores, é com grande pesar que informamos que A TRADICIONAL PROVA CICLÍSTICA DE SÃO SALVADOR está suspensa por motivos do súbito cancelamento do patrocínio da Prefeitura de Campos, a menos de 15 dias da realização da edição de número 65. Estamos buscando viabilizar novos recursos a fim de que possamos honrar com a tradição iniciada por GERARDO FERRAIOULI, o PATESKO, em 1945, e que delegou como seu herdeiro o empresário MARCOS CALIL, vencedor da mesma prova em 1993 e seu organizador desde 1994. Lamentamos muito o ocorrido e esperamos que consigamos em tão curto espaço de tempo encontrar um novo patrocinador para o evento. A VOLTA CICLISTICA INTERNACIONAL está mantida para os dias 07, 08 e 09 de Agosto, pois esta possui patrocínio do Banco do Brasil, da Calil Sport Bike e organização da Confederação Brasileira de Ciclismo. Agradecemos a atenção e informaremos através de e-mails novidades."
Desde que voltei para Campos, há 20 anos, eu e vários amigos nos reunimos para assistir a competição em frente à casa de Tia Edna, mãe de meu amigo-irmão Marcelo Potência. Uma pena se realmente isso acontecer. Tomara que a Prefeitura reveja sua posição.
Atualização às 18:10 do dia 24/07/2009 para corrigir a informação no título da postagem.

Comentários

CiclismoCampos disse…
Olá, boa tarde!

Houve uma distorção das palavras na publicação da notícia a respeito da Prova Ciclística de São Salvador: o que foi CANCELADO foi o patrocínio financeiro da Prefeitura de Campos.

A realização da Prova foi "suspensa'. Isso quer dizer que, neste momento, ela está "parada", sem inscrições, sem nem possuir de forma oficial, novo regulamento e premiação. Isso porque o seu organizador encontra-se em SP buscando empresas que se interessem em participar do evento, fato este de dificil sucesso, pois a prova está muito próxima e não há tempo hábil para o trâmite normal das propostas publicitárias.

O teor real da nota oficial encontra-se no site www.ciclismocampos.com.br

Agradecemos a atençao!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes