Time sem vergonha!!!!!!!!!!

Queria dar uma sacaneada nos meus vários amigos cruzeirenses pelo vexame de ontem. Mas o que um torcedor do fluminense pode falar???
Porra nenhuma!!!
Mais uma derrota e o time se afunda cada vez mais!! Daqui a pouco vão tirar Renato Gaúcho das areias de Ipanema e chamar o cara de novo!!
Hoje espero ter melhores momentos. Convidado pelo amigo Gustavo, irei pela primeira vez ao campo do Goytacaz ver a estreia do time na segundona carioca contra um tal de aperibense. O que ouço é que a torcida do Goyta é apaixonada e enorme. Espero ter essa comprovação hoje.
Só não me acusem depois de pé-frio!!!!

Comentários

Emerson disse…
E vc ainda sacaneando o vasco hein....cuidado cara, vai parar no mesmo lugar!!!!
Turcão disse…
O Gustavo que me perdoe, mas o Goytacaz é o retrato do atraso, do provincianismo e da falta de horizontes.

O Americano também não é muito diferente, porém com a permanência na 1ª divisão, aumentou em muito a sua torcida.

Isso se deve, por exemplo, ao fato de que enquanto o Americano disputava as oitavas (ou quartas?) de final da Copa do Brasil o Goyta se preparava para jogar contra time de faculdade, super-mercado e rivais do gênero...

Quem sabe com o patrocínio pilantrópico do Geraldo o time da Rua do Gás consiga um brilhareco...

Vale lembrar que nos áureos tempos do futebol campista, quando os times competiam em igualdade de forças, o Cano foi enea campeão em cima do...Goyta...

Torcer para o Goyta é + ou - como acreditar no Papai Noel. A torcida espera o ano todo e no fim acha um presentinho na meia pendurada na janela: um pé na bunda!

ô raça...
Gustavo Rangel disse…
Turcão, talvez vc não saiba mas o Goytacaz foi vice-campeão da Taça de Prata em 1985(Segunda Divisão do Brasileiro) e só não foi para a primeira divisão do nacional pois naquele ano havia caído para a segunda do estadual e o sr Eduardo Viana não deixou que o Goyta disputasse a primeira. Hj vemos muito disso, com Ipatinga rebaixado no mineiro e disputou a primeira divisão nacional, enfim...Talvez vc não saiba mas o Goytacaz foi o primeiro clube campista a ter um jogador na seleção brasileira, Amaro da Silveira, titular absoluto no Sul Americano de 1923 e que deixaria um outro craque como seu herdeiro, Amarildo, “o possesso”, campeão do mundo em 1962 no Chile, substituto de Pelé que se machucou. Talvez vc não saiba mas o estádio do Goytacaz foi o primeiro no interior do Estado a ter um jogo noturno e foi o primeiro time campista a jogar no Maracanã.Talvez vc não saiba, mas em 1972, a revista "Placar", estimulada pela força que o Goytacaz demonstrava no início das disputas dos Estaduais, designou o jornalista Péris Ribeiro para fazer uma reportagem especial na qual também foi realizada uma pesquisa Ibope, que apontou o alvianil dono da quinta maior torcida do Estado do Rio, atrás apenas dos quatro grandes clubes: Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Os números apontam a torcida do Goytacaz com 70% dos torcedores de Campos.

Você que me perdoe Turcão, mas o Goytacaz é o reflexo da maioria de nosso povo brasileiro: sofrido mas que não deixa nunca morrer sua paixão e esperança num futuro melhor. O Goytacaz pode ser atrasado sim, meio amador, meio bagunçado...eu concordo...mas talvez seja por isso seu forte apelo popular e que inexplicavelmente aumenta sua torcida a cada ano. Saudações e continue por aqui. abs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes