Casamento após 85 anos


Acho que muitos de nós já vimos várias estórias de reencontros entre casais depois de um longo período. Eu mesmo já fiquei muito feliz em rever amigos após 20 anos. Mas acho difícil que o caso a seguir seja superado.
Rolando McKitrick de 93 anos, e Lorraine Beatty, de 92, ficaram sem se ver durante 85 anos e, agora depois de três anos do reencontro, decidiram se casar. E esse reencontro só aconteceu porque os dois têm irmãos que vivem no estado de Connecticut, nos EUA. Como seus irmãos se tornaram amigos, Roland e Lorraine se reuniram através deles. McKitrick, que mora em Arlington Heights (Illinois), contou que ainda mantém a foto de quando Lorraine, que estava vivendo no estado da Geórgia, era sua namoradinha na escola.
"Essa imagem ficou na minha memória", disse o feliz noivo.

Comentários

Ana Paula Motta disse…
Que história linda...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes