Todos os Sonhos de Abril

Um pedaço de mim...

Bicicleta com flores

O meu blog Todos os Sonhos de Abril está fazendo um ano hoje com mais de 78 mil acessos, um número para mim inimaginável quando comecei a escrever por lá (quando cheguei à mil visitas vibrei feito criança.).

Hoje é dia dos agradecimentos, e a lista é enorme.Para conhecer o blog é só clicar aqui.
Esse filhote que nasceu com a finalidade de me fazer companhia nas férias passadas, acabou sendo muito mais que isso, embora ande meio abandonadinho nos últimos tempos por mil razões .

Aos amigos que sempre visitam aquele cantinho um carinhoso abraço.

http://www.clube-de-leituras.pt//blogs/apaulamott

Comentários

G. Neto disse…
Parabéns Ana!!!
beijão!!
Anônimo disse…
AnA PaulA,

É reflexo do
excelente trabalho que vc realiza
e das flores que cultiva com tanto
carinho em seu jardim.


Parábens!

Beijo enormEE
.
Ana Paula Motta disse…
Obrigada, Neto. Você foi um dos lembrados lá no post de aniversário.
Ana Paula Motta disse…
Tetê, obrigada pelas visitas,pelos comentários gentis. Beijo grande pra você também.
Sérgio Provisano disse…
Eu sempre quis sonhar sonhos além de abril.

Sonhar maios, junhos, julhos, agostos, setembros, outubros, dezembros, janeiros, fevereiros, marços e abris (seria esse o plural correto para abril? Não sei, mas se não é, passa a ser).

Tentei acessar o blog da Ana Paula e, ao tentar postar um comentário, deu um erro, dois, três e percebi: Hoje, deve ser um daqueles caprichosos dias em que a grande rede, conspira de forma inversa à nossa vontade de postar alguma coisa, no local certo.

Nem sempre os nossos desejos se realizam, então, como não consegui colocar as palavras no blog certo (não que esse seja errado), coloco aqui, pois sei que também chegará ao destino certo.

E aí, de repente, não mais que de repente, passá-se um ano e Todos os Sonhos de Abril, foram se realizando, Maio adentro, Junho, Julho até fechar o círculo. Um ciclo, um círculo, uma forma exata, perfeita, mística que começa e termina de maneira infinita nela mesma e se renova a cada giro que damos, no compasso da vida.

Um ano, o primeiro do resto de dezenas de outros que se seguirão, sempre permeados de palavras belas, positivas, poéticas, como as que se encadeiam e dão formato e sentido poético aos seus textos. Ana Paula, sempre, e digo sempre, deliciosos de se ler e aprender e apreender coisas novas.

Cuide bem do filhote, ele só nos proporciona bons momentos e sonhes sempre, além de Abril, sonhe os outros meses também, para que eles não fiquem com ciúmes de Abril.

Parabéns é o mínimo que posso dizer.
Ana Paula Motta disse…
Provisano, um comentário desses é um post!!! Fico lisongeada com os elogios, mais ainda com a forma de fazê-los. Um obrigada bem grande!!! Lá no Todos os Sonhos de Abril é prciso se cadastrar no Clube de Leituras para comentar (www.clube-de-leituras.pt) mas vou eu mesma deixar teu comentário por lá, no meu blog d'além mar.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes