Obrigado!

Obrigado ao Gustavo pelo convite para participar do Sociedade. Na verdade, eu fiquei surpreso com o convite, e sinceramente por essa eu não esperava. Como gosto de novos desafios, resolvi aceitar e chegar "devagarinho", rs...

Estar na companhia luxuosa do Gervásio, meu embaixador na ESPN, da Ana e sua sensibilidade para a poesia e a música, do Celso com seu olhar mineiro sobre a nossa realidade e do Gustavo com seu jornalismo isento e sempre atento aos fatos é, sem falsos confetes, uma honra.

Até breve!

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Bem-vindo parceiro. É uma honra para nós!!!
Seja benvindo Claudio!!!
Uma alegria para nós tê-lo por aqui!!! Estou um pouco afastado no momento, mas pretendo voltar em breve com mais assiduidade.
E é bom ser lembrado como embaixador da ESPN!!rsrsrs

abração
Anônimo disse…
mais um ponto para o sociedade. boa aquisição, fazendo jus ao nome do blog e diversificando com qualidade as opiniões e linhas de raciocínio. abs

Francisco Antonio
Celso Vaz disse…
É isso aí!!

faço das palavras dos parceiros de blog, as minhas!!!

Só falta a gente combinar para tomas umas pingas juntos....

FUI!!!!!
Ana Paula Motta disse…
Claudio, tua presença conosco é muitíssimo bem-vinda. Eu e o Neto andamos, por motivos diversos, meio afastados daqui. Espero voltar em breve a fazer parte do time com toda atençao que o Sociedade merece. Obrigada pelos elogios.A sensibilidade é a minah maior qualidade e o meu maior defeito,rs.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes