Seinfeld de volta!!!


Os fãs de "Seinfeld", um dos melhores seriados cômicos já produzidos podem comemorar!! Não é um retorno definitivo, depois de 11 anos do fim da série. Mas, Jerry Seinfeld, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards, estarão de volta durante a próxima temporada “Curb Your Enthusiasm” (aqui “Segura a Onda”, ainda sem data para estrear), que chega à HBO americana em 20 de setembro e trará o quarteto de Seinfeld em vários episódios.

Para quem não sabe, a comédia é protagonizada por um dos criadores e produtores de “Seinfeld”, Larry David. E é muito engraçada também!!!

Seinfeld vai aparecer em cinco episódios ao longo da temporada, e os outros devem aparecer em quatro ou cinco, nem sempre juntos. E os fãs da série "sobre o nada" vão se deliciar: “Curb” vai mostrar uma reunião fictícia do elenco para colocar “Seinfeld” novamente no ar, ou seja, vão participar da série como eles mesmos.

Em tempo: Mesmo 11 anos após o seu fim, Seinfeld continua sendo reprisada em vários países. Aqui no Brasil, passa pela Sony, um dos canais que mais desrespeitam o público, infelizmente. Legendas mal colocadas, mudança de horários sem prévio aviso e outras coisas. Mas, sem dúvida, uma bela notícia!!

Comentários

Anônimo disse…
Boa noticia...legal.... a série se baseia no cotidiano de forma bem engraçada.
Carlos Eduardo
Higor disse…
Bom pra kct!!!! pena que a volta não é definitiva!!!!!!!
Anônimo disse…
ótima notícia, mas naum acho que deveriam voltar definitivamente,eu como fã da série e colecionador dos dvd's acho que o que acabou no auge, fica uma imagem melhor do que acabar qndo todos já estão cansados de ver.Mas Seinfeld eh sempre Seinfeld.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes