Notas musicais


* O cantor Ney Matogrosso é o grande vencedor do Prêmio Shell de Música 2009. Com isso, ele se junta a feras como Tom Jobim, Dorival Caymmi. Zé Kéti, Caetano,Chico Buarque, entre outros. Pelo segundo ano consecutivo, um intérprete é reconhecido pelo conjunto de sua obra, já que ano passado, a "abelha rainha" Maria Bethânia foi a ganhadora.
* Em turnê para o lançamento de seu álbum "It's Not Me, It's You", a cantora inglesa Lily Allen confirmou duas datas de shows no Brasil em setembro. O primeiro acontece no dia 16, na Via Funchal, em São Paulo. Na noite seguinte, o público carioca pode assisti-la no HSBC Arena.
* As gravações do segundo DVD da série Samba Social Clube Ao vivo, reuniram os maiores nomes do samba no Brasil e alguns convidados especiais no Rio de Janeiro. Os shows aconteceram na segunda e terça. Realizado no Vivo Rio, as apresentações contaram com gente do calibre de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Wilson Simoninha, Leci Brandão, Teresa Cristina, Almir Guineto, Zélia Duncan, , Sérgio Loroza e Mariana Aydar, Beth Carvalho, Caetano Veloso, Diogo Nogueira, e outros. A previsão é de que o CD e DVD com o registro sejam lançados ainda no segundo semestre deste ano.
* Song Kick, página britânica que vende ingressos de shows, aponta apresentações do ex-beatle em abril de 2010 em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; ainda não há confirmação oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes