Goytacaz vence na estreia

Fui pela primeira vez ao campo do Goytacaz hoje e mesmo chegando com uns 15 minutos depois do jogo iniciado, gostei muito da minha tarde. Vi uma torcida apaixonada que não para de empurrar o time, um gramado razoável e um jogo idem.
Já tinham me falado que o estádio tinha passado por uma reforma, mas acho que algumas coisas ainda precisam se melhoradas. Fiquei impressionado com o público, cerca de 2800 pessoas numa tarde de quinta. E o mais importante numa situação assim é começar ganhando. Foi o que o Goytacaz fez, mesmo com a péssima arbitragem. Os destaques do jogo para mim: o número 5, autor do gol, Leandro Leite, e o 8, Flavinho. Ouvi muito falar do Rondinelli, que tem um nome que não gosto muito já que é de um ídolo do Flamengo da década de 80, mas esse jogador não me chamou atenção, a não ser por um detalhe: jogou com a camisa 12.
Outra coisa me chamou atenção: a presença de alguns políticos, como a prefeita Rosinha e o deputado Pudim.
Pretendo voltar ao Arizão outras vezes. O único senão foi não poder beber uma gelada lá dentro, mas tudo bem. Não faltarão oportunidades. E o melhor: não poderei ser acusado pelos meus parceiros de blog de ser pé-frio!!
Resumindo: Goytacaz 1 X 0 Aperibense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes