Grife disfarça gravidez de Gisele Bündchen em fotos

Gisele Bündchen em campanha da marca London Fog, que teve de usar photoshop na barriga. Foto Reprodução

O GLOBO RIO - Agora não há mais como esconder. Gisele Bündchen está mesmo grávida. É o que garante o diretor de marketing da marca London Fog, Dari Marder. Num comunicado à imprensa para apresentar a supermodelo brasileira como estrela da nova campanha da grife, o executivo diz que "ninguém é mais sexy ou mais bonita que Gisele Bündchen usando apenas um sobretudo da nossa marca, mesmo com sua visível barriguinha de grávida".

No comunicado, disponibilizado pela revista americana "People", Dari vai além: os cliques Nino Muñoz, realizados este mês num estúdio em West Hollywood, ganharam retoques no tão falado programa de edição de fotos Photoshop.

"Tudo foi feito em respeito a sua privacidade durante esse maravilhoso momento da vida dela", continuou o documento assinado por Dari.

Gisele Bündchen em campanha da marca London Fog. Foto Reprodução

A revista "People" lembra que Gisele conseguiu esconder a gravidez de seu primeiro filho com o jogador de futebol americano Tom Brady durante o desfile para a grife Colcci, na São Paulo Fashion Week, mês passado. Rumores na época deram conta de que Gisele teria passado mal nos bastidores do "fashion show".

Gisele fez tudo para esconder a gravidez e sua assessoria no Brasil - feita por sua irmã gêmea, Patrícia - não fala sobre a vida pessoal dela. Recentemente, Gisele foi vista saindo de lojas de roupinhas para bebê nos Estados Unidos.

A campanha da London Fog será lançada em outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes