No escurinho do cinema



1- Uma ótima notícia para os fãs de Herbert Vianna, líder dos Paralamas do Sucesso. Tudo indica que em outubro será lançado o documentário "Herbert de perto", que contará a trajetória do roqueiro. Os fãs vão poder relembrar não só a vida musical de Herbert, mas também à emocionante recuperação pela qual o guitarrista e cantor passou depois do trágico acidente que matou sua esposa e também colocou sua vida por um triz.
Logicamente não faltarão as presenças dos parceiros e amigos de longa data, Bi Ribeiro e João Barone, além de outros personagens importantes na vida de Herbert.

2-A irmã mais velha e o irmão mais novo de Bruce Lee autorizaram uma empresa chinesa a fazer uma série de filmes autobiográficos sobre o ídolo do kung fu e disseram que querem produzir uma história fiel sobre a vida de seu irmão.Phoebe Lee e Robert Lee assinaram contrato com a J.A. Media, em Pequim, na segunda (20), 36 anos depois que Bruce Lee morreu, aos 32 anos, de complicações no cérebro.Lee se tornou uma fonte de de orgulho chinês ao retratar personagens que defenderam os chineses e a classe trabalhadora dos opressores em filmes como "O Vôo do Dragão".Ainda não se sabe quem fará Lee na série de filmes.

3-Quatro anos depois do claustrofóbico Abismo do Medo, a produtora Celador Films anuncia que Abismo do Medo 2 está com data de lançamento confirmada no Reino Unido: 4 de dezembro. No Brasil, a distribuição do título já está garantida pela California Filmes, mas ainda não há data definida para sua estreia.

4-Woody Allen decidiu na metade desta década filmar fora da sua Nova York natal, e pelo visto pegou gosto pela coisa. Depois de três longas em Londres (Match Point, Scoop e O Sonho de Cassandra) e um em Barcelona (Vicky Cristina Barcelona), agora ele pode vir ao Brasil.
O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, disse ao site G1 que está em contato com os produtores do diretor e tenta viabilizar uma filmagem no Rio de Janeiro em 2011, em parceria com uma produtora brasileira (na linha do formato de co-produção que Allen tem procurado para viabilizar seus projetos recentes fora dos EUA).

Comentários

Só uma pergunta:
- O Gervásio está fora de Campos?
- O Celso Vaz está substituindo o Gervásio?

Acabaram sendo duas...

até breve
CAMBUCITROS disse…
Tudo bem pessoal do Sociedade.
Parabéns pelo belo blog.
Já repararam que o link no sociedade, com o Futebolemanha, não atualiza?
Abraços e sucesso
Celso Vaz disse…
Respondendo ao Cabrunco:
O Neto não está tendo a mesma disponibilidade de antes, e fui convocado pelo Grandão (Gustavo) para reforçar o blog. Mas já fizemos algumas postagens no mesmo dia. Espero que brevemente ele possa retornar com força total!! E que eu não seja mandado embora...rsrs
Mas a essa hora deve estar chateado com o empate do seu time, que manteve o Fogão na zona do rebaixamento, lugar onde meu Fluzão deve sair em 2 rodadas.

E respondendo ao pessoal do Futebol e Manha tentei atualizar o seu blog, mas apareceu uma mensagem dando conta que não foi possível encontrar Feeds, e portanto não poderia ser atualizado.

Saudações tricolores!!
Gustavo Rangel disse…
é Cabruco, o Neto está um pouco afastado sim e já recebeu puxão e orelhas do departamento pessoal do blog a respeito disso. Muito provavelmente será descontado em seu alto salário agora no fim do mês. Aí ele retoma com força, pode crer!!! rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono