Exposição de Carnaval em SJB


Durante o mês de abril o Palácio Cultural Carlos Martins traz para o público a Exposição de Carnaval 2013 das escolas Congos e Chines. Esta é uma excelente oportunidade para que sanjoanenses e turistas vejam bem de perto toda a sofisticação e os detalhes das fantasias luxuosas que atravessaram a passarela do samba no carnaval “Tradição e Evolução”. 


As escolas de samba Congos e Chinês se destacam pelo glamour e exuberância com que apresentam seus desfiles ano após ano, contribuindo para que o carnaval de São João da Barra mantenha o título de melhor carnaval do interior do estado.

Neste ano, o Chinês desfilou na passarela do samba com o enredo “Em minhas veias corre o ritmo que embala este Canto”. Já o Congos trouxe para o carnaval o enredo “Lendas e Mistérios: a saga de uma raça”.


A visitação é gratuita e pode ser feita até o dia 30 de abril, de segunda a sexta, das 9h às 19h. Na exposição estão presentes as fantasias tripé e porta estandarte do Grêmio Recreativo Escola de Samba Chinês e do Grêmio Recreativo Escola de Samba Congos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes