Botafogo pode devolver Engenhão à prefeitura do Rio


Getty
Flamengo e Fluminense renovaram para seguir no Engenhão
Presidente do Botafogo mudou de ideia e decidiu por devolver o Engenhão à prefeitura do Rio, segundo 'O Globo'
A afirmação de cinco dias atrás não vale mais, e o novo plano do Botafogo é devolver o Engenhão à prefeitura do Rio de Janeiro. A decisão será tomada na tarde da próxima quinta-feira, quando todos os conselheiros e outros representantes de poder do clube se reunirão em General Severiano.

É o que garante reportagem de "O Globo" em sua edição desta terça-feira. O jornal informa que a mudança de ideia em relação ao que afirmara o presidente alvinegro, Maurício Assumpção, na última quinta-feira deu-se pelo aumento das dificuldades e as perdas financeiras.

Tudo causado pela interdição do estádio que é a casa do Botafogo nos últimos seis anos. A prefeitura carioca tomou a decisão de fechá-lo após receber a informação de que parte da estrutura que sustenta a cobertura está danificada, havendo, assim, risco de queda.

Passado o choque inicial, Assumpção avaliou melhor o ocorrido e tomou a decisão de rescindir o contrato de concessão e devolver ao município as chaves do estádio. O encontro daqui a dois dias será para respaldar ou não a decisão do presidente.

Fonte: Site da ESPN Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes