Morre a atriz Regina Dourado




Depois de uma intensa luta contra o câncer, morreu hoje pela manhã em Salvador, a atriz Regina Dourado. 
Ela estava internada desde o dia 20 de outubro no hospital Português da Bahia. Durante a tarde, a assessoria do hospital divulgou uma nota esclarecendo a causa da morte: "Os familiares de Regina Dourado informam o seu falecimento às 11h20, deste sábado, 27 de outubro, no Hospital Português da Bahia, em decorrência da evolução de um tumor maligno de mama."
Em 2003, Regina foi diagnosticada com o doença na mama direita. Cerca de sete anos depois, o seio esquerdo também foi comprometido. O câncer evoluiu e a atriz teve sua medula óssea e outros órgãos atingidos, o que foi decisivo para a suspensão das sessões de quimioterapia, já que seu estado de saúde passou a ser considerado terminal.


Amigos, familiares e admiradores da atriz Regina Dourado já participam do velório da atriz no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. A família abriu a cerimônia ao público, que pode se despedir pessoalmente da atriz que morreu nesta manhã no Hospital Português, na capital baiana.
Uma missa será realizada às 15h de amanhã, também com acesso livre aos fãs e admiradores, no cemitério Jardim da Saudade. Depois, o corpo será cremado, às 16h30, em cerimônia privada aos familiares. "O velório e a missa são públicos e quem quiser se despedir dela pode ir ao cemitério", disse Oscar. Regina deixa um filho, Leonardo Dourado.
Informações: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono