É ela!!!!!!


Mais linda e poderosa do que nunca, a estonteante Luana Piovani nos brinda com sua beleza, sensualidade e sinceridade na capa e em entrevista para a revista GQ. Que os pudicos me perdoem, mas foi irresistível... 
Um pequeno presente deste futuro campeão brasileiro para os cuecas de plantão que visitam nosso blog. Com a devida licença de nossa amiga Walnize, que todos os dias nos traz poesia e sensibilidade. Mas quem resiste a Luana???
Eu não....


Um trecho da entrevista: " A conta de quantas vezes uma revista masculina especializada já a chamou para posar nua foi perdida. E é tudo uma questão de preço, acredite. “Se tivessem começado a fazer uma poupança quando me chamaram pela primeira vez, aos 18 anos, já teriam conseguido me convencer”, provoca."

Faço uma convocação aos homens do Brasil. Vamos fazer a campanha "Posa Luana!!!". 

Comentários

Aplaudo de pé o retorno do tricolor.
Clap, clap, clap, clap, clap.....
Anônimo disse…
delícia
walnize carvalho disse…
Relaxa Celso Vaz!!!
já estava pra lhe "cutucar" sobre a "sua deusa" na novela "Guerra dsos Sexos"
Anônimo disse…
Que Celso Vaz nos brinde com mais postagens no mesmo estilo!!!!
Anônimo disse…
Meu deus, já estou tendo palpitações com esta maravilhosa foto de presente.

Aderi à campanha, claro.

Obrigado.

jr
Anônimo disse…
Que outras assim venham......
Anônimo disse…
DEEEEEEEEEEEEEUSAAAAAAAAAAAAAAA

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono