Acidente entre 2 caminhões deixa a BR-101 interditada


Do site Ururau:

Um acidente envolvendo dois caminhões, sendo um carregado de telhas e outro de explosivo deixou o trânsito impedido no Km 128 da BR-101, na altura do segundo trevo de Quissamã, por volta das 4h desta sexta-feira (17/08).

O motorista do caminhão carregado com telhas morreu no local. Uma equipe do Centro de Operações Policiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro (COPE), especializada em explosivo, foi acionada para analisar a carga.

Alternativas de desvio de tráfego na região:
- No sentido Niterói, o usuário deve acessar o km 125, em Quissamã, e seguir até o km 138, na região de Carapebus;

- No sentido Espírito Santo, o motorista pode seguir até o km 138, na região de Carapebus, e acessar o km 125, em Quissamã.

No sentido Niterói, o tráfego é lento entre o km 318 e o km 321, na Aenida do Contorno, devido ao fluxo de veículos no acesso ao centro de Niterói.

Atualização às 09:53, para informar um novo acidente: 

No km 98, um ônibus de placa KTM-6733, de Campos, que fazia o transporte de trabalhadores da empresa Coagro colidiu com um caminhão de placa MSX-6786 de Guarapari, carrgado de alimentos.
O motorista do ônibus, que saiu do Posto Planície e pegava passageiros pelo trajeto e os únicos três passageiros tiveram ferimentos leves. O motorista e o carona do caminhão também ficaram feridos.

Todos foram socorridos pelo Resgate II e UTI Uno da Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
 
Fonte: Ururau.


Comentários

Lizzie - campos / rio disse…
estava voltando do rio, com minha família e nos deparamos com um enorme engarrafamento. era o acidente acima descrito, ficamos bem assustados ao saber q se tratava de carga explosiva, até mesmo pq as pessoas almentão a situação demais... mas o transito ja foi redirecionado e está fluindo tudo bem moro no farol de são tomé e já estamos graças a Deus chegando em casa! que Deus abençoe e de paz a família do motorista do caminhão a eles desejo meus pesames!
Lizzie,

Primeiramente agradecemos pelo testemunho e participação.
Venho para Macaé todos os dias e hoje a viagem atrasou cerca de 1 hora. Realmente uma tristeza o que ocorreu. Nossos melhores pensamentos para a família do motorista que faleceu.
A previsão para a normalização do tráfego é para o fim da tarde.
Aguardemos.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono