Esposa de motorista da 1001 desabafa



Em comentário sobre a postagem que repercutiu o acidente que ocorreu hoje na Via Dutra com um ônibus da Auto Viação 1001, e que lamentavelmente resultou na morte de 1 pessoa, a esposa de um motorista da empresa desabafou:

"BOA TARDE 
ISSO ACONTECE POR CAUSA DA DUPLA JORNADA DE HORÁRIOS DOS MOTORISTAS. ELES SÃO OBRIGADOS AS X TRABALHAR O DIA INTEIRO E A NOITE FAZER ESSAS VIAGEM. SOU ESPOSA DE MOTORISTA DA 1001, E E REALMENTE ISSO QUE ACONTECE,INFELISMENTE ISSO ACONTECEU COM O AMIGO DO MEU ESPOSO O GONÇALVES , COMO ACONTECEU COM ELE PODERIA ACONTECER COM MEU MARIDO."

Eu que sou obrigado a ir e voltar de Macaé de segunda a sexta, por conta do trabalho, tenho a oração como minha maior aliada, pois sabemos bem que este monopólio e suas consequências não podem trazer nada de positivo para nós, usuários.
E a denúncia desta senhora só demonstra a maneira com que são tratados os empregados da 1001. Como se já não bastasse desrespeitar seus passageiros...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes