segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Makhoul no Centro hoje


Do site da Folha da Manhã:

" A caminhada do PT reunindo o candidato a prefeito Makhoul Moussallem e os 180 candidatos a vereador acontece hoje, às 15h, no Centro de Campos. O evento é da coligação “Juntos Por Campos” (PT, PV, PCdoB, PSDC, PMN, PMDB, PSD e PSL). “Estamos muito animados em colocarmos, literalmente, a campanha nas ruas, mostrando a integração dos candidatos, a vontade de mudança e, acima de tudo, que a união faz a força”, destaca o coordenador de eventos da coligação, Rodrigo Perez. “Nesse evento ainda teremos a presença dos deputados estaduais Roberto Henriques e João Peixoto, nossos companheiros, na luta”, completou.


O presidente do diretório municipal do PT, Eduardo Peixoto, também destaca a importância do evento no momento atual da campanha eleitoral. Segundo ele, o clima eleitoral em Campos está atípico. “Tenho participado de caminhadas e percebido que a população está um tanto inerte em relação à campanha eleitoral. Considero o corpo a corpo fundamental nessa campanha atípica, que nem os que se dizem favoritos estão aparecendo, devido às incertezas jurídicas”, disse.


Para Eduardo esse clima de incerteza, por outro lado, não atrapalha a campanha de Makhoul para prefeito de Campos: “É uma candidatura viável, com real possibilidade de disputar essa eleição de igual para igual, com esse grupo da situação cheio de incertezas e um projeto de continuísmo. Nosso projeto mostra que se pode fazer mais. Campos pode mais, tem condição e recursos para isso. Estamos pautados pela união, trabalhando por uma gestão alinhada com os governos do Estado e Federal, importante para qualquer administração que quer ir além”.



Nenhum comentário: