quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Insegurança reina no IPS/Parque Rosário e adjacências. E a tendência é piorar...


O desabafo que segue abaixo é da minha mulher. Infelizmente, a insegurança em Campos só aumenta. Em todos os bairros e em qualquer horário. O que fazer diante da inércia da Polícia Militar que disponibiliza apenas uma viatura para atender uma área enorme?? A bandidagem está solta!!! Será que é tão difícil constatar isso?? Aqui no bairro, não há um só dia que não tenhamos notícias de fatos assim. Muitos pedidos já foram feitos e até agora nada. Já fiz postagens a respeito aqui no Sociedade, mas o sentimento de impotência diante da criminalidade só faz aumentar.
Resta orar pedindo proteção todos os dias. Porque se depender do Poder Público, continuaremos atados. Apesar de muito chateado e preocupado com o que o futuro nos reserva, quero mais uma vez agradecer a Deus pelo fato da minha esposa estar viva, apesar de muito assustada com isso tudo. 
Eis o seu depoimento no Facebook:


"Hoje o início da tarde não foi dos melhores ....
Como já ocorreu com quase todos os comerciantes do bairro, o meu dia chegou. Fui assaltada no mini mercado e não foi uma experiência legal, você ficar com dois caras apontando uma arma pra sua cabeça, enquanto levam o dinheiro do caixa, dinheiro esse que deve ser utilizado para pagamento de contas, é FODA !!!! Trabalhar para de repente dois bandidos levarem tudo seu, não é fácil mesmo !!!
O pior ainda é chamar a polícia que chega mais de 1 hora depois e ser informada por eles que não deu pra chegar antes, pois só existe 1 viatura que é responsável por cuidar do trecho que vai da Beira Valão até o Parque Tarcísio Miranda, da 28 de março pra dentro até o Carvão, melhor explicando, 1 unica viatura é responsável pelo Turf Club, Pq Rosario, Capão, PQ Aurora, Pq São Benedito, Alphaville e Carvão, pois os outros veículos estão no Farol de São Tomé !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
O carro que veio me "atender" não faz essa área, atende aos moradores do Horto, mas como os policiais daqui estavam ocupados ele veio QUEBRAR UM GALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é revoltante, não temos segurança nenhuma, estamos nas mãos dos assaltantes .."

Um comentário:

Nilton disse...

Moro no Parque Rosário e aqui realmente a coisa tá feia demais!!! E se depender de Polícia Militar e prefeitura para fazer alguma coisa, estamos f.......... e mal pagos!!!!
Os comerciantes do bairro estão com medo e os moradores tb.