Banda Produto de Rock volta com tudo!



Matéria do site Ururau:
A banda Produto de Rock comemora 20 anos de estrada em 2013 e volta ao cenário da música renovada para marcar seu estilo de fazer rock com a mesma "pegada" de antes. Formada no início dos anos 90, tem no rock nacional as suas bases mais sólidas, com pitadas de blues e composições próprias que também fazem parte do repertório. 
Barão Vermelho, Legião Urbana, Plebe Rude, Mutantes, Capital Inicial, entre outros, são as influências mais marcantes do grupo que é composto por Gustavo Rangel (guitarra e voz), Marco Antônio Rangel (baixo e voz), Léo Cerqueira (guitarra) e Wilham Peixoto (bateria). 
Com apresentações já agendadas para Campos, São João da Barra e Região dos Lagos, o quarteto promete muita animação por onde passar.
“Estamos com um show bastante empolgante, pois fazemos o tipo de música que gostamos. Nossa meta, além de tocar músicas nacionalmente conhecidas, é abrir espaço no repertório para compositores da região, valorizando assim nossa cultura”, explica Gustavo Rangel.
Com tanto tempo de estrada a Produto de Rock volta, após um hiato fora do cenário musical, disposta a marcar seu espaço na cena da região. Idealizador da banda, o baixista Marco Antonio Rangel explica a evolução do grupo até os dias atuais.
“Por motivos diversos ficamos um tempo sem nos apresentar,mas continuávamos com o projeto de forma mais intimista. O cenário musical na região mudou muito e nós estamos procurando acompanhar essa evolução positiva que está acontecendo, sem esquecer a melhor fase do rock nacional que foi o da década de 80. Agora estamos com dois novos integrantes e dispostos a somar, ou melhor, a multiplicar nossa proposta musical”, revela Marco Antonio.
Quem quiser conhecer um pouco mais a produto de rock é só acessar:www.facebook.com/produtoderock
Contatos para shows: 9830-5949 ou 9961-1812

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono