sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Como uma onda no mar..."



Programado para este sábado (19/01)`as 22h a apresentação de Lulu Santos - na Aldeia do Sol em Farol de São Tomé.
 
Grande ícone da música pop, Lulu Santos tem na guitarra seu instrumento preferido e é na companhia desta velha companheira de palco, que cantará grandes sucessos de sua carreira.
  Ao lado dele estarão feras como Chocolate (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton ( Baixo), PC ( Sopros e Vocais), Hiroshi Mizutani (Teclados), Andrea Negreiros (vocal e percussão) e o mais novo integrante Pedro Augusto ( Teclados).
Em 30 anos de carreira, o cantor e compositor sempre alcançou números de respeito no público de suas turnês. Foram mais de 6 milhões em sua última turnê "plugada", "Long play" (2009).
No ano passado, "Lulu Santos Acústico MTV II" esgotou ingressos por onde passou.
Envolto por cenários de inspiração africana, Lulu faz sua singular versão de world music, somando o clima de diversas paragens – inclusive as orientais - a uma base brasileiríssima.
Com direção musical do próprio cantor, direção de arte de Claudio Amaral Peixoto e Karen Araujo; luz, de Césio Lima e um repertório de muitos sucessos - Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado a noite, Toda forma de Amor, Adivinha o que?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico, - Lulu Santos pluga sua guitarra e promete, como sempre, não deixar ninguém parado um só minuto. Fonte:Ururau

Nenhum comentário: