Do Ancelmo Gois

Ponto final

No mais, outro que se beneficiou do estouro do mensalão, em 2005, foi José Sarney. Na época, com Lula fragilizado, o senador reforçou as linhas de defesa do presidente no Congresso. A partir daí, os dois, que se detestavam, viraram amigos de infância — a ponto de Lula, na noite em que deixou o governo, ter levado o ex-presidente do PDS para São Bernardo do Campo, SP, berço do sindicalismo petista.

Comentários

Roberto Torres disse…
E do conhecimento de todos que Lula e Sarney sao aliados desde 2002, quando Sarney, por iniciativa própria e motivado pela investida da PF-Serrista contra sua filha, entao pré-candidata à presidência, decide apoiar Lula.

Nao sei de onde esse colunista de fofocas tirou isso.
Roberto Torres disse…
Postei um comentário mais cedo e aida nao saiu. Vejo que ja publicaram mais coisa. Ja é a segunda vez que isso acontece.

Por favor, se nao gostam dos meus comentários, se incomodo o "jeito leve" do blog, por favor tenham a honradez de me dizer p que eu nao perca mais meu tempo. Claro, como nas cartas de cobranca, peco desculpas antecipadas caso as duas censuras sejam ao acaso.
Roberto,

Aqui no Sociedade, não temos o costume de filtrar comentários. O que existe é mais ou menos um trato de quem fez a postagem liberar o comentário sobre ela, caso exista alguma dúvida ou receio. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Gostaria que nos informasse quando ocorreu a primeira vez. Como o blog é coletivo, pode ter acontecido algum engano.
Fique à vontade para nos visitar e participar.
Quanto a classificar Ancelmo Gois como colunista de fofoca, discordo completamente. Se depender de mim, ele sempre estará presente por aqui.
Grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes