Um pouco de futebol...

Alguns amigos que frequentam o blog e sabem da minha paixão pelo futebol, andam me cobrando os "pitacos" que eu dava no antigo "Todo Amor...". O campeonato estadual ( ou como alguns preferem, carioca), começa amanhã e logo de cara, meu reformulado Botafogo deve ter uma estreia complicada contra o sempre enjoado Boavista. Para ser sincero, não estou nem um pouco animado com meu time. Muitas mexidas, saídas de jogadores importantes, chegadas de outros totalmente desconhecidos,e sendo um botafoguense legítimo prefiro não criar falsas expectativas. O Vasco deve usar o campeonato para entrosar o time para a Segundona. Só acho que ter um jogador como Carlos Alberto como principal esperança já é começar o ano de maneira equivocada. Daqui a 3 meses ele arranja alguma confusão e sai. O Flu está bem diferente também e acho que só ganhou com as chegadas do Leandro Amaral e Diguinho. Mas perder Thiago Silva não é mole!! Acho que o Americano este ano não passa pelo sufoco do ano passado, já que poderá fazer suas partidas em casa. Aliás, ainda bem que acabou aquela palhaçada dos 4 grandes só jogarem no Rio!! Vamos voltar a ver tropeços bem legais....e acho que o Vascão não chega nas semifinais da Taça Guanabara. Um pequeno entra em sua vaga.....
Bem, acho que é só......
Ah...ia me esquecendo do time da gávea. Pois é, acho que este time é o favorito, pois manteve a base. O problema é que contratou um técnico que adora ser vice-campeão.

Comentários

Ƭ. disse…
ah sim...

mais uma faceta do sociedade,
comentarista de futebol!

Ana!!!
defesa, por favor e vamos ao que interesa, nos interessa!

bom dia:))
rsrsrs
Pois é Tereza...temos que ser um blog eclético..rsrs

Ótimo dia!!!
Anônimo disse…
Neto vc continua com essa "magoa" de Cuca, ...libera isso so seu coração...ele só quis escolher o melhor.... rsrsrss beijos e adoro seus comentários sobre futebol....
Wesley Machado disse…
Na minha opinião, Flamengo e Fluminense são favoritos. O Fla por ter mantido a base e o Flu por ter reposto bem as posições em que perdeu jogadores (com excessão de Thiago Silva).

No Botafogo, o ataque, com Reinaldo e Vitor Simões(boa aposta)deve melhorar. E ainda tem o rápido Diego. Mas sem Lúcio Flávio, quem vai distribuir o jogo? Maicosuel é individualista e carrega a bola.

No Vasco, o apoiador Jefferson foi uma boa contratação. Carlos Alberto é um ótimo jogador, mas só joga quando quer. E Léo Lima é só firula.
Anônimo disse…
Mengo!!!!!!!!!!!!!

Realmente Neto, não fique assim. Cuca agora vai sentir o gostinho de ser campeão. Tricampeão!!!!

Um abraço
Anônimo disse…
FOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

SEM CUCA E SEM OS PÉ FRIOS SOU MAIS FOGÃO!!!!!!!!!!!!
Wesley Machado disse…
Queimei minha língua com o Maicosuel. O novo camisa 10 do Fogão marcou dois belos gols e garantiu a vitória (2 a 1) do time da estrela solitária na estréia do Carioca, contra o Boavista.

O primeiro, numa linda cobrança de falta e o segundo, de cabeça, encobrindo o goleiro. Sem contar o lance em que driblou três adversários dentro da área.

Será que ele vai nos fazer esquecer de Lúcio Flávio.? Ainda é cedo para dizer.
Muito cedo mesmo, Wesley...vi um pouco do jogo e posso dizer que acertei quando disse que seria complicado. Mas é um time novo ainda buscando entrosamento. O importante mesmo foram os 3 pontos fora de casa, jogando num gramado horrível e chuva caindo.

Enquanto isso o Vascão continua sua sina.......quem mandou confiarem em Carlos Alberto???
Wesley Machado disse…
Por falar em Carlos Alberto, veja esta foto, publicada neste domingo (25)no caderno "Ataque", do jornal "O Dia".
Wesley Machado disse…
O link não foi p/ a foto certa. É a nº 11.
Retrata bem a situação do Vascão.
E na primeira rodada o time da gávea já é beneficiado!!!
Já vi esse filme várias vezes....

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes