24 mil ovos para 70 crianças


Peço desculpas aos outros editores do blog, Gervásio Neto e Ana Paula pela postagem. É que decidimos em reunião de pauta que aos sábados e domingos faríamos postagens mais leves e boas para suavizar o fim de semana. Mais essa eu não poderia deixar passar.
Como sou ouvinte de rádio (paixão esta desde a infância), costumo, sempre que posso, ouvir rádio. E hoje em seu programa na rádio Diário FM o ex-governador Antony Garotinho fez uma série de denúncias acontecidas na gestão passada em vários setores da prefeitura de Campos. Entre elas me recordo algumas da Campos Luz, onde lâmpadas teriam sido compradas a preços altíssimos e o que é pior; não foram colocadas nos postes. Além disso, de que o número de postes no papel seria 3 vezes mais que na realidade existe. Sem contar os saques irregulares na Caixa Econômica Federal, no fim do anos passado. Uma farra.
Outras denúncias foram levadas ao ar pelo professor Mário Lopes, atual presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude. Entre tantas irregularidades me chamou a atenção a compra de 50 mil laranjas, 534 Kg de pimentão, 1.400 Kg de banana, 500 kg de cebola e 24 mil ovos, entre outros gêneros alimentícios. Tudo isso para ser distribuído para 70 crianças de quatro abrigos, no mês de outubro de 2008. Uma lástima.

Comentários

Anônimo disse…
e O EX-PRESIDENTE DA CAMPOS LUZ ESTAVA PASSEANDO PELA PELINCA ESTA SEMANA.....

QUE BELEZA!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Todos sabemos que a finada administração foi um desastre para Campos, mas tb conhecemos o Anthony. Fazer alvoroço é com ele mesmo. Acho que é o que ele faz de melhor.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes