Enquanto isso em Cabo Frio...

A linda cidade da região dos Lagos que ficou marcada nas últimas eleições pela briga judicial envolvendo os candidatos Marquinho Mendes (prefeito reeleito) e Alair Corrêa, vive mais um conturbado momento político. Depois de vencer uma eleição agitada para presidente da Câmara, o vereador Alfredo Gonçalves (PPS), provocou um rebuliço na cidade com algumas medidas que mexeram com os interesses de muitas pessoas, inclusive políticos poderosos, verdadeiras "raposas" de antigas legislaturas. Além disso, o vereador quer que as sessões da Câmara passem a ser transmitidas ao vivo. As negociações já começaram.

Comentários

Esse Alfredo é bom! Dá prá trazer ele para Campos?
Ana Paula Motta disse…
Enquanto isso na planície goitacá...
Anônimo disse…
Moro em Cabo Frio e realmente a coisa está quente aqui. Não votei no Alfredo, mas gostei de algumas de suas medidas. MUita gente importante se ferrou nessa. Mas ainda é cedo. Há uma divisão dentro do governo municipal que pode atrapalhar isso tudo.
Anônimo disse…
olha só as minhas memorias politicas tb me fazem lembrar de um cara que "mexeu" com muita gente importante, "os marajas", alguem se lembra dele? foi presidente, prendeu as cadernetas de poupança...que tb tinha essas atitudes ai de detonador de "getne importante"... será que Alfredo quer ser presidente? ou Governador ta bom pra ele? ...infelizmente não acredito em politica feita pra virar manchete...auto promoção em politica só me lembra "propaganda enganosa"....tomara que eu esteja enganada....

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes