Nem a morte nos separa


Professor Roberto Moares já trouxe um post parecido mostrando uma funerária na rua Formosa que vende caixões com escudos dos quatro grandes do Rio. Agora o proprietário conta também com uma versão de times da planície e a do meu Goytacaz já faz parte desse "elenco". Passando pelo local hoje pela manhã, pude fazer tal registro. Antes que algum alvi-negro faça piadinhas, devo dizer que o estabelecimento já encomendou alguns do Americano. Acontece que como a torcida alvianil é em maior número e mais apaixonada, o dono da funerária quis garantir logo uma possível venda. Brincadeirinha galera!!!

Comentários

m&i disse…
O AMERICANO É ORGULHO DE CAMPOS!

É inegável que o time azul tem a massa... mas o "Cano" sempre representou bem o nome da nossa cidade na primeira divisão estadual... merecia mais atenção da mídia, inclusive dos blogueiros.

Dá-lhe Cano!
Ana Paula Motta disse…
É que nós os alvi-negros somos mais saudáveis e portanto custamos mais a morrer,rs...
Gustavo Rangel disse…
rsrsrsr...Mário, vc tem toda razão quando diz que o Americano representa bem nossa Campos. Em nenhum momento disse ao contrário. Quanto a mídia da cidade ela faz o papel dela e eu aqui do Sociedade torço para que seu time vá bem no Estadual, pode acreditar. Já a mídia da capital, sabe como é...Abs e Ana, pode ser que vc tenha razão sim...
Anônimo disse…
iii Gustavo, o amigo Mario ficou meio ressentido. não entendeu a piada...

Francisco
Sem dúvidas concordo com você Gustavo quanto a torcer por bons resultados para o Americano, mas quanto a essa mórbida questão espero que o dono de tal empresa seja o nosso Odorico Paraguassú, que nunca inaugurava o cemitério!Rs!
m&i disse…
(srsrsr)
Não fiquei ressentido queridos!!!

...Eu apenas aproveitei a oportunidade para dar uma moral ao meu Time, que esta numa fase boa!!!

Relax!!!!
Gustavo Rangel disse…
tranquilo Mário. Vc é da casa!!!
Gustavo Rangel disse…
tem razão Marcos...Que fique encalhado!!!
DUDA AZEVEDO disse…
Goitacaz? Não conheço esse time não....rsrsrs.
Anônimo disse…
Dá-lhe Goyyyyyytttaaaaaa

Rubens
m&i disse…
...E O FUTEBOL É SEMPRE UMA BOA PEDIDA PARA RELAXAR! CADA UM COM SUA PAIXÃO!! ESSES COMENTÁRIOS FIZEREM ESSA TARDE MAIS DIVERTIDA.(srs)
Fui criado até meus 8 anos indo ao Godofredo Cruz quase todos os domingos ver o Americano jogar. Só não ia quando o time da gávea vinha jogar aqui. Fui morar em Cabo Frio, e quando vinha a Campos sempre ia com meu primo Fred aos treinos do Goytacaz. E a alguns jogos.
Voltei a morar em Campos e presenciei muita roubalheira no mesmo estádio em que ia na infância. FRuto dos sucessivos desmandos do Sr. Caixa d'Água. Até alguns anos, ainda nutria uma simpatia pelo Americano, até porque é também um alvinegro. Entretanto, esses desmandos me fizeram não mais torcer pelo Americano, como antes.
Hoje Fico muito feliz com o belo começo do glorioso do Parque Tamandaré, mas ficarei mais feliz ainda com o retorno do alvi-anil da Rua do Gás à primeirona!!!
Anônimo disse…
Só espero que nenhum torcedor do Goytacaz precise usar esse caixão...
Quando tivermos a marca devidamente registrada, o clube terá que entrar nesse caso, pois todo mundo quer ganhar em cima do Goyta e não pagam nada...
Abs,
Patrick (CAB)
Leonel disse…
esta funerária deveria encomendar um caixão bem grande, alias, não precisa ser tão grande assim, para enterrar é este time do Americano duma vez por todas.
Julião disse…
Gervásio, você é a prova viva que um homem pode se regenerar. Que outros sigam o seu exemplo. kkkkk
Julião disse…
Caro Patrick, como torcedor apaixonado do Goytacaz, torço muito para que vocês consigam logo registrar a marca do clube e possam dar a ele o retôrno financeiro que ele merece, mas não incrimino ninguem que faça o que esta funerária fez, sabe porque? Por que isto é divulgação. Fui visitar meus parentes no sul, e eles me pediram que levasse alguma coisa do Goytacaz que não fosse camisas, pois eles já tem. O maximo que consegui foi comprar algumas toalhas numa banca de jornal. Como um clube da grandeza do Goytacaz não possui praticamente nada com sua marca? Sou Internacional em Porto Alegre, e o que você imaginar eu tenho com a marca do Inter. Espero que na minha proxima viagem ao sul, possa levar outras lembranças do nosso Goytão. Abs.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes