Alzira Vargas: O parque do abandono



Este é o retrato do que podemos chamar de Parque do Abandono. O lugar que já foi sede de outras entidades de interesse público, ultimamente estava servindo à Guarda Civil do município de Campos. Recentemente uma obra de reforma foi ensaiada no local, mas só na fachada principal do prédio. Seu interior continua abandonado e servindo para a bandidagem se esconder. Semana passada uma pessoa foi atacada quando passava pelo local. É inadmissível que um espaço desse tamanho fique abandonado no Centro da cidade, podendo ser utilizado para diversas outras atividades, como: estacionamento público, atividades esportivas, parquinho para crianças, enfim...uma enormidade de possibilidades. Vale lembrar que o Alzira Vargas é rodeado de hospitais, supermercados, academias, faculdades e residências particulares. As fotos acima foram feitas no fim do governo passado. Resolvi repetir, pois não está muito diferente atualmente. Fica o registro.

Comentários

Roupagem disse…
Gustavo, moro literalmente em frente ao Alzira Vargas, numa daquelas casas iguais, e ultimamente tem sido muito complicado!

Só na semana passada, entre sexta e domingo, 2 pessoas foram assaltadas, uma esfaqueada e uma briga de casal(2 mendigos que dormem ali dentro)!

Na 4ª feira, uma lâmpada no poste em frente minha casa queimou e até hoje não providenciaram a troca!

O descaso aqui tá demais!

Mas essa prefeita só quer saber de pintar o meio fio de amarelo e rebocar os carros com ajuda de Romário!

Nem uma patrulhinha passa por aqui pelo Alzira Vargas!

Tá uma vergonha!

Abraços!
Val disse…
Muito importante esta postagem!!
Moro mais ou menos perto do Alzira vargas e realmente está muito perigoso!! O Bruno disse tudo!!! Que a PM ou Guarda Municipal reforce a segurança por ali. E que a prefeita possa fazer algo naquele local que como foi lembrado já foi palco de várias festas da cidade.
Anônimo disse…
hello


just found your site and wanted to ask for some advice on marketing


hopefully this is just what im looking for, looks like i have a lot to read Im trying to find a way to build an e-mail list.
Anônimo disse…
Cool page. When will I get the rest information?

Anete Hakkinen
escort of london

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes