Assim caminha a humanidade...

Esposas de ontem

Esposas de hoje


Esposas do futuro


Comentários

Unknown disse…
Esperemos que estejamos a caminhar para um mundo de igualdade e não de inversão dos papeis...Nãoquero ser mauzinho, mas acho que a mulher do futuro...já é a muher do presente rs rs rs
Flor disse…
Há mulheres e mulheres!! lol O mundo está a evoluir mas pessoalmente eu gosto do bom cavalheirismo do passado e não me sinto inferiorizada se me abrirem a porta ou coisa do género!

=)

beijoca*
Ana Paula Motta disse…
Não seja mauzinho então. Há mulheres e mulheres e homens e homens...
Ƭ. disse…
ainda não sei em qual categoria me encontro.

rsrs
:)
Anônimo disse…
Que mentiiiiiiiraaa... :))))
Gustavo Rangel disse…
ahuuahuah...concordo com o Bento, o futuro já chegou...rsrsrsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes