Melhor é ter um cão

"Noite - Álvaro Alves de Faria

Melhor é ter um cão
com quem se possa conversar,
especialmente à noite.

Melhor é ter um cão
para em silêncio ser ouvido,
como se palavras não existissem
nem conversas,
nem dizeres.

Com um cão as palavras
são desnecessárias.

Nesta sala vivemos quietos
diante da janela
e isto nos basta."

Nós aqui do Sociedade somos apaixonados por cães e resolvemos fazer essa sessão aqui no Blog.
Começamos com a Catita, essa simpática cadelinha da raça labrador.Tem quatro meses e como todo filhote apronta das suas. É o xodó do Gervásio Neto.

Comentários

Paulo Lopes disse…
É tipo assim,
"Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.
Nada mais vai me ferir.
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei."
Renato Russo
Anônimo disse…
É uma frase batida, mas algumas vezes concordo com ela: O cão é o melhor amigo do homem.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes