Sociedade Classificados no ar!!

Há alguns dias, eu e meu amigo Guga, também conhecido como Gustavo Rangel, estavámos conversando sobre o nosso blog e os outros blogs aqui da região e percebemos que mesmo agora no verão o número de acessos não caiu muito. A cada dia que passa, surgem novos espaços e pessoas que visitam os vários blogs daqui. Já lemos alguma coisa a respeito e resolvemos fazer uma experiência. Criar um blog onde as pessoas pudessem procurar algo que lhes interessasse ou ainda vender aquela bicicleta que não está mais sendo usada e que está abandonada no fundo do quintal. Aquela coleção de cd's que ninguém mais se lembra de ouvir. Um carro, uma casa, um livro, um aparelho de som....quem sabe até a sogra que vive te enchendo o saco....rsrs... Logicamente que teremos algumas restrições. Não será publicado qualquer tipo de anúncio ilícito ou de origem duvidosa.
Para resumir, criamos junto com a amiga Ana Paula, o "Sociedade Classificados". Faremos uma experiência para ver no que dá. Já conversei com alguns amigos e conhecidos, e todos acharam a idéia bacana. Para conhecer o novo blog, clique aqui ou digite http://sociedadeclassificados.blogspot.com/. Lá você encontrará o e-mail sociedadeclass@gmail.com. Por meio deste e-mail deve ser feito o primeiro contato. Desde já nos colocamos à disposição. Um abraço.

Comentários

Amei a idéia!!!! Estou com uma coleção de livros antigos que quero vender por precinho bem camarada.

Valeu!
Ƭ. disse…
Esta turma é do barulho mesmo.

Achei a ideia super original e claro, vou ficar cliente!

Mas como vivo dando meus pitacos, gostaria de sugerir que não se prendam só em vendas/negócios/serviços, abram tb uma coluna de troca/troca.

Eu mesma, em época de reformas em casa, estou com uma série de coisas aqui que não quero mais e que ainda estão em estado de conservação.

Vamos lá!

Gde abraço!

O sucesso já está garantido!

:)
Hum! vc agora tecnenfermaginou !!!! também estou nessa. Apesar de estar em Paraty.
Legal mesmo. Quando estamos arrumando a casa, percebemos que muita coisa boa que a gente não quer mais, pode servir para outra pessoa...
E esta da troca... émuito show!

Tenho uma coleção de livro de grandes artistas da Pntura, gostaria de trocar por algo que sobre jardinagem. Alguém ligado aí?
Com certeza a troca também está incluída!!! O Blog será o primeiro canal....depois é por conta de vocês!!!
Anônimo disse…
Tb gostei muito da idéia!!! parabéns!!!
Anônimo disse…
Excelente idéia.
Mas, posso dar o eu "pitaco"?
Permita também para aluguéis.
Obrigado
Aluguel também está valendo!!
xacal disse…
é o tipo de idéia que nos faz dizer: porque não pensei nisso antes...?

sucesso...
xacal disse…
perdão: "por que(...)"
Claudio Kezen disse…
Excelente idéia. Logo estarei postando uns "bagulhos" por lá. Abçs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes