Liberdade para os "Telhados de Vidro"

Como já divulgado em alguns blogs e órgãos de imprensa de Campos, o Sociedade Blog também registra que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, concedeu liberdade a quatro investigados que estavam presos por esquema de fraude em Campos - no Programa Saúde da Família (PSF), além de superfaturamento de shows e contratação de trabalhadores irregularmente.
São eles: O ex-procurador geral da Prefeitura, Alex Campos; o ex-gerente Geral e Coordenador do Programa de Bolsas de Estudo, Francisco de Assis Rodrigues e um dos sócios da Fundação José Pelúcio, Marco Antônio França Faria.

Eles foram beneficiados por extensão da medida liminar que na última terça-feira favoreceu o empresário, Ricardo Luiz Paranhos Pimentel. Todos estavam presos desde o dia 11 de março de 2008, quando foi deflagrada a Operação Telhado de Vidro no município de Campos. Os outros investigados continuam presos mas podem ser beneficiados da mesma forma.

Comentários

Unknown disse…
Hum...Engraçado... Tão imitando o que sa passa cá em Portugal...
Gustavo Rangel disse…
Então Luis,
Como nosso correspondente do outro lado do Atlântico, passe para nós algumas informações de nossos irmãos aí de Portugal.
abs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes