Chinesa está grávida há 60 anos!!


É isso mesmo gente!! A chinesa Huang Yijun, de 92 anos, está grávida desde 1948! Tudo isso porque naquela época, os médicos que cuidaram de Huang disseram que o bebê que ela carregava na barriga estava morto e não retiraram o feto, já que a mulher não tinha dinheiro para pagar a cirurgia.
Huang continuou sua vida normalmente durante anos. Até que recentemente começou a reclamar de dores no estômago. Foi levada a um hospital e passou por alguns exames . Os médicos não entenderam nada!!! E agora, eles estão analisando como proceder com a grávida. Uma cirurgia pode ser arriscada, por causa da idade avançada da paciente.
"Em 40 anos de profissão nunca vi nada como isso", contou um médico que atendeu a chinesa em Qingshen.
Especialistas, ainda boquiabertos, acham impressionante o fato de Huang ter conseguido se manter saudável por seis décadas.

Comentários

Anônimo disse…
Ah, pára, gente!

Desculpa a "ingnorança" da véinha aqui, mas... vai nascer um véinho de 60 anos? mais enrrugadinho que o bebês?

Ai, jesuisi!!!!!

E eu achando que estava véia demais pra parir... rsrs
Anônimo disse…
Deixa eu corrigir, gente: "enrugadinho"... é que meu dedo ficou nervoso com o troço e fincou no R...
Anônimo disse…
ÔOO pessoa, não vai nascer nada! O feto está morto há 60 anos, só não foi expelido pelo organismo da maneira que seria mais natural.
A chinesa, funcionou como uma espécie de "geladeira" onde manteve o embrião morto sem entrar em processo de deteriorização...

Valha-me Deus que coisa estranha!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes