Nota de falecimento


Depois de muito sofrimento nos últimos tempos, nossa tia Lalá, também conhecida com Laís Peixoto, acaba de partir. Aos amigos que estiveram conosco, o nosso muito obrigado. O enterro será realizado às 17 horas no Cemitério Campo da Paz, onde o corpo está sendo velado.

Comentários

Anônimo disse…
Dia 29 fez um ano que perdi minha mãe de cancêr, antes de partir passamos por um ano de meio de sofrimento, pois ver uma pessoa cheia de vida definhando é muito triste. Vejo a morte como parte da vida, mas com certeza a nossa existência não para aí. Gostaria de te dar um abraço e através dele dividir este momento com você.
Fique com Deus e muita força neste momento, pois já senti a importância que você dá a família.
Nos falamos depois, considere-se abraçado.
Muito obrigado pelo abraço, Márcia. É a terceira tia que perco em menos de 3 anos pelo mesmo motivo:câncer.
Mas com a partida da meiga e doce Lalá, o céu está mais alegre com certeza.
Neto,
Laís era uma pessoa especial e que ajudar a formar várias gerações com seu apurado senso de justiça e noções de cidadania.
Agradeço a Deus por ser sido "adotado" pela família Peixoto e sou testemunha e beneficiário da importância de Lalá na vida de todos nós.
Muito do que somos hoje tem uma boa parte dela. Seu exemplo de cidadã solidária, amiga, honesta e fiel, nunca mais vai sair de dentro de nós.
O número 146 da Miguel Herédia foi uma escola de vida para todos nós.
Lalá é daquelas pessoas que passam por aqui a jamais são esquecidas.
Correação:
"ajudou" e não "ajudar" na segunda linha do meu comentário acima.
Ana Paula Motta disse…
Lalá e sua gargalhada. Lalá e seu abração.Lalá e sua casa cheia de crianças.Lalá...
Neto, o céu está mais alegre, com certeza, com Lalá. Minha lembrança dela é exatamente a mesma da Ana Paula: a gargalhada gostosa e o abraço apertado do tamanho do mundo. Lalá, com certeza, como já escreveu Ricardinho, é daquelas pessoas que jamais esqueceremos. Fique com Deus e dê um beijo em sua mãe.
disse…
Mesmo sem conhecer, envio um abraço de Luz para vocês... daqui de Portugal
Obrigado mais uma vez aos amigos...Ricardo, Ana Paula, Álvaro, Márcia e Te....
Gustavo Rangel disse…
força amigo...paz para vcs...
Anônimo disse…
Conheci Laís em 1984. Juntas batalhamos pelo "Diretas Já", nos tornando companheiras. Sempre a encontrava junto com Ceila. Um dia a vi no Beda e perguntei o que estava havendo e lembro-me bem das palavras dela: "Um câncerzinho no útero". Laís era assim! Tirava tudo de letra. Levava a vida entre amigos, sorrindo muito, mesmo em momentos em que outros jamais pensariam em rir. Câncerzinho maldito que tem nos tirado tantos amigos e familiares. Mas para Lalá tudo era mesmo uma festa! O céu agora está muito melhor com ela. Que Deus lhes dê o consolo necessário para passarem por mais essa prova. bjs, Emar Vigneron Azevedo

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes