Notícias, cotidiano, curiosidades, opinião e participação do leitor.
Cardápio do dia: política, poesia, esportes, música, literatura e muito mais!
A casa é nossa!!
Essa coisinha loura aí da foto chama-se Chorro, é muito dócil e fiel. O cocker spaniel pertence ao Rodrigo Rosselini do Blog Dentro da Minha Cabeça. Nossa galeria de peludos está aumentando.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Anônimo disse…
Lembrou-me um basset hound que tive, o Bóris. Acho que ele até fazia pose para tirar fotos! :))
Os Cocker Spaniels são muito bons amigos: meiguinhos. Tenho uma chocolate, a Sisse, uma doçura e uma fofura.
O seu também deve ser do género.
Anônimo disse…
Eu acho Chorro um fofo! Até porque pegam caracterísiticas dos pais. rsrsrsrs! Mas, puxa... bem que didigo podia ter mandado uma foto daquelas lindas em que ele está com a "gataiada" toda da casa fazendo festa nele e ele "nem"... rs!
Coloque outra depois.Porque, aliás, não é só "melhor ter um cão", é "melhor ter um animal qualquer"... cão, gato, iguana, coelho... qualquer "irracional" é melhor que um "racional" que não vale nada.
Este é o retrato do que podemos chamar de Parque do Abandono. O lugar que já foi sede de outras entidades de interesse público, ultimamente estava servindo à Guarda Civil do município de Campos. Recentemente uma obra de reforma foi ensaiada no local, mas só na fachada principal do prédio. Seu interior continua abandonado e servindo para a bandidagem se esconder. Semana passada uma pessoa foi atacada quando passava pelo local. É inadmissível que um espaço desse tamanho fique abandonado no Centro da cidade, podendo ser utilizado para diversas outras atividades, como: estacionamento público, atividades esportivas, parquinho para crianças, enfim...uma enormidade de possibilidades. Vale lembrar que o Alzira Vargas é rodeado de hospitais, supermercados, academias, faculdades e residências particulares. As fotos acima foram feitas no fim do governo passado. Resolvi repetir, pois não está muito diferente atualmente. Fica o registro.
Fumante, Celso não procurou tratamento para a doença.:foto: reprodução internet Abaixo o depoimento emocionado de um amigo de infância de Celso Blues Boy, publicado no jornal O Fluminense. No texto, o motociclista David Moreno Filstein, que também o acompanhou em alguns de seus últimos shows, confirma que o bluesman - falecido esta semana vítima de câncer na laringe - não fez nenhum esforço para se tratar e largar os vícios que acabaram contribuindo para sua doença. Fica o registro e o alerta: Lembrança de um amigo Somos amigos de infância e tive o prazer de conviver muitas das fazes de sua vida. Quando foi expulso de casa na sua adolescência morou na minha casa por alguns meses antes de ser o Celso Blues Boy. Quando descobriu sua veia de Bluseiro, curti suas músicas quase em primeira mão (Aumenta que isso ai é Rock Roll, Sempre Brilhará e outros clássicos por ele gravados para nosso puro deleite). Ao longo de sua jornada tocando com vários músicos e amigos em bares ...
Comentários
Muito lindo o Chorro!
O seu também deve ser do género.
Mas, puxa... bem que didigo podia ter mandado uma foto daquelas lindas em que ele está com a "gataiada" toda da casa fazendo festa nele e ele "nem"... rs!
Coloque outra depois.Porque, aliás, não é só "melhor ter um cão", é "melhor ter um animal qualquer"... cão, gato, iguana, coelho... qualquer "irracional" é melhor que um "racional" que não vale nada.
bjs