Rapidinhas do dia

###  O ator Reginaldo Faria deu entrada na emergência do Hospital Pró-Cardíaco na manhã desta terça-feira. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ator. A assessoria do hospital, que fica em Botafogo, no Rio de Janeiro, informa que ele ainda está sendo avaliado pelo médico.
As gravações da novela “Joia rara” que seriam realizadas hoje na cidade cenográfica do Projac foram canceladas devido à ausência do autor. Na trama, próxima produção das 18h da TV Globo, Reginaldo interpreta Venceslau, um jogador inveterado que aposta a própria filha. ( O Globo)
### Pelo menos sete pessoas morreram no desabamento de um prédio, hoje pela manhã, na região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. A informação foi confirmada às 12h pelos Bombeiros. No horário, três corpos já tinham sido retirados. O desabamento total do imóvel de dois pavimentos aconteceu por volta das 8h30, na Avenida Mateo Bei, próximo à Avenida Maria Cursi. A estimativa é que cerca de 35 pessoas estivessem na obra de construção de uma loja da rede Torra Torra no momento do acidente - a maioria delas operários. Segundo a Subprefeitura de São Mateus, antes do início da obra, um posto de gasolina funcionava no local. (UOL)
### A maioria da população brasileira está acima do peso. Pela primeira vez, dados da pesquisa Vigitel, que coleta informações para o Ministério da Saúde, mostram que o percentual dos considerados "gordinhos" chegou a 51% em 2012. O índice, que em 2006 era de 43%, subiu pouco a pouco. Chegou a 48,5% em 2011. No ano passado, houve a virada.Entre os homens, o problema é maior: 54% estão acima do peso, contra 48% das mulheres. O índice sobe no grupo masculino de maior escolaridade, chegando a 58% entre os que ingressaram na faculdade. Já entre as mulheres a situação se inverte: das que estudam até oito anos, 57% estão acima do peso, percentual que cai para 40% entre as que têm nível superior. (Mônica Bérgamo/Folha de São Paulo)
###  Rafinha Bastos está de volta à Band. Dois anos depois de se desligar da emissora, por conta de uma malfadada piada envolvendo a cantora Wanessa no “CQC”, o humorista volta a integrar o time do jornalístico “A liga” a partir de hoje. “Acho que eu tinha que respirar, parar, pensar... Eu não me arrependo de ter saído, de ter tomado essa atitude. Mas talvez eu me arrependa da maneira que eu fiz, de ter saído da equipe do ‘A liga’, que sempre foi muito parceira. E eu sempre tive uma relação, tanto com a emissora quanto com a produtora (Eyeworks Cuatro Cabezas, detentora do formato), de muita proximidade”, observa Rafinha. (Revista da TV/O Globo)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes