Rapidinhas do dia



### O Magazine Luiza acaba de fechar a compra da Época Cosméticos, empresa carioca especializada na venda online de produtos de beleza. Pagou 13 milhões pelo negócio.  E reforça a área de vendas da Luiza pela internet. (Radar On-line)

### O lateral Daniel Alves repete o feito dez anos depois. Ele já tinha feito um gol contra no goleiro Jefferson durante o Sul-Americano Sub-20 de 2003, no dia 20 de janeiro. No hexagonal final, diante da Colômbia, o Brasil venceu por 3 a 2 . (Terra)

### Um homem ficou ferido em acidente na BR 356, na altura de Cardoso Moreira, nesta manhã . O veículo caiu em uma ribanceira e, com o impacto, pegou fogo, mas o motorista, que teve um ferimento na cabeça, conseguiu sair do carro, sendo socorrido em seguida e levado para o Hospital Ferreira Machado. (Folha da Manhã)

###  Alceu Valença fraturou a mão ao ser atingido por um ciclista, na orla do Leblon, na Zona Sul do Rio. Em seu perfil no Facebook, o cantor explicou o ocorrido:
"Coloco o pé na ciclovia e, num susto, vejo aproximar-se de mim o vulto de um ciclista todo vestido de preto, numa velocidade inacreditável. Joguei o corpo para trás, mas senti que o guidon se chocara contra minha mão esquerda. Urrei de dor", escreveu o músico, que também contou que o ciclista desapareceu sem nem se desculpar. (O Dia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes