“Aumenta que isso é rock in roll” sábado no Palácio da Cultura

Banda vencedora do 2° Festival de Bandas de Garagem se apresenta a partir das 19h
Palácio da CulturaA Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realiza neste sábado (20), no Palácio da Cultura, às 19h, o projeto “Aumenta que isso é rock in roll”. Desta vez quem se apresenta é a banda Red Jack, vencedora do 2° Festival de Bandas de Garagem, que aconteceu este ano, no Palácio da Cultura e na sede da Fundação Municipal de Esportes.
“É uma honra para a banda participar deste evento, sendo uma comemoração pela vitória no festival. O público pode esperar um show maravilhoso. Estaremos cantando canções que não vão deixar ninguém parado, entre elas estão músicas próprias e cover. Vale à pena assistir à nossa apresentação”convida Pedro Barcelos, vocalista da banda Red Jack.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, os shows fazem parte da premiação dos vencedores do Festival. “As bandas vão participar de várias apresentações, que prometem atrair os amantes do rock. A Prefeitura de Campos tem investido em várias vertentes, entre elas nas bandas de garagem, na qual o festival está se tornando referência nacional”, destaca.
Red Jack  – é uma banda originária da cidade de Campos, que tem como estilo o rock in roll com muita influência principalmente no blues, southern rock e hard rock. Seus shows têm sempre um astral bem elevado, regados com muito Aerosmith, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, entre outros grandes ícones do rock clássico.


Do:Campos 24 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes