Sobre o e-mail recebido pelos advogados


Vi há pouco no blog de Claudio Andrade que o mesmo entrou em contato por telefone com o vice-presidente da OAB de Campos, Dr. Reynaldo Tavares, que informou que desconhece a questão, mas mesmo assim repassará os dados para Dr. Carlos Fernando Monteiro da Silva, Presidente da 12ª subseção.
Melhor assim.  Na postagem sobre o assunto, não afirmei que eram todos os advogados que receberam o mencionado e-mail propagando as realizações do atual governo municipal. Até porque seria uma irresponsabilidade de minha parte. O que se busca, tão somente, é um esclarecimento para o fato. 
Que ele venha agora.

Atualização às 14:20:
No blog do advogado Claudio Andrade, o vice-presidente da OAB, Dr. Reynaldo Pessanha, posicionou-se sobre a questão. Agradeço a ambos.

"Prezado Neto Cordeiro.

 
Soube dos fatos denunciados em seu blog através do companheiro Dr. Claudio Andrade, no dia de hoje(27/02.
 
Na qualidade de vice presidente da nossa estimada e independente OAB 12ª Subseção posse garantir ao companheiro, que assim como diversos colegas, e nesse rol eu me incluo, NÃO RECEBI o mencionado email, mas não obstante, posso afiançar ao companheiro que em momento algum a 12ª subseção disponibilizou email's dos advogados nela inscritos e não autorizou a quem quer que seja, se assim ocorreu, a usar o nome de nossa entidade.

Já está sendo convocada uma reunião com funcionários para se seber e apurar se esses email's foi por algum funcionário disponibilizado sem o conhecimento e consentimento meu ou do presidente Dr. Carlos Fernando,e sendo comprovado, medidas administrativas serão aplicadas.
 
Peço ainda ao companheiro se possuir essa fonte que passou os email's dos companheiros advogados, que me informe.
estou a sua disposição e de quem precisar na nossa sede, TODOS os dias à partir das 16:30 será um prazer recebe-los para um café pois A CASA DOS ADVOGADOS é NOSSA.
 
Despeço-me com as mais cordiais saudações de estima e apreço.
 
Dr. Reynaldo Pessanha"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes