Notícias, cotidiano, curiosidades, opinião e participação do leitor.
Cardápio do dia: política, poesia, esportes, música, literatura e muito mais!
A casa é nossa!!
Estudante que não foi à Kiss morre em acidente no Paraná
Duas pessoas morreram em um acidente de carro na noite de sábado (2), na PR-182, no oeste do Paraná. Jéssica de Lima Rohl, de 21 anos, era de Santa Maria (RS), e Adriano Veber Stefanel, de 20, de Silveira Martins, também no Rio Grande do Sul, mas estava morando em Toledo. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 21h. O automóvel das vítimas bateu de frente com uma carreta. Os corpos foram liberados entre a noite de sábado e a manhã de domingo (3), conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, e transportados para o estado gaúcho. O agricultor Itamar Pellizzaro, de 37 anos, que reconheceu o corpo da moça por meio de uma procuração da família, disse que a jovem era estudante e fazia parte da comissão organizadora da festa universitária “Agromerados”, realizada na boate Kiss no sábado (26), em Santa Maria, destruída por um incêndio na madrugada de domingo (27). O corpo do rapaz foi reconhecido pelo próprio pai, que foi a Toledo para buscar o filho, segundo Pellizzaro, que é amigo dos familiares. Ainda de acordo com o agricultor, o rapaz pediu para a namorada não ir sozinha à festa na boate Kiss, já que ele estava no oeste paranaense trabalhando em uma empresa de comércio de insumos agropecuários. Ele pediu demissão há um mês e, no domingo, voltaria ao Rio Grande do Sul, para trabalhar com aviação agrícola. O pai e a namorada foram até o Paraná para buscá-lo. “Ela disse que ele era o anjo da guarda dela e veio até Toledo para levá-lo embora. Eles tinham saído para fazer um lanche e bateram o carro no caminho”, contou. Pellizzaro ainda disse que a mudança já estava na caminhonete do pai do rapaz, que completaria 21 anos no domingo.
Votei em Ciro Gomes em 98. Porra louca, dirão alguns. Mas fala quase tudo que eu penso do momento atual. Será que ele vem em 2018? Como não voto no pt, nem na tucanada que manda a PM bater em professor e aluno, seria minha opção. .
Já é grande o movimento de pessoas na Câmara de Vereadores de Campos para o velório do vereador Renato Barbosa. Nesse momento, já pode ser visto no local um carro funerário. Amigos e simpatizantes do vereador aguardam pela chegada do corpo. Jornalistas também já estão a postos. Atualização às 17:01: Confirmado que o enterro do vereador será amanhã às 8 horas no Cemitério do Caju.
O escritor Paulo Coelho negou hoje que tenha entrado em contato com o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, como este divulgara em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Coelho afirma que não ligou e não tem interesse em se filiar a partido algum.
Comentários