Moradora de Macaé reclama de interrupção das obras em Imbetiba





Cristiane, moradora de Macaé, nos enviou algumas fotos das obras paradas em Imbetiba e quer saber da prefeitura o que está acontecendo:

"Bom dia,

Moro em Macaé há 2 anos. Antes morava em Campos e me acostumei a ver minha cidade não sendo bem tratada pelos governantes. Pensei que em Macaé seria diferente. Mas, até agora...
Trabalho na Petrobras, em Imbetiba, e todos os dias dou de cara com uma obra que desde o fim do ano passado está parada. Sabemos que esta coisa de mudança de governo é complicada. Mas a obra parou ainda no fim do governo passado, logo após as eleições. Deve ser porque o Riverton não conseguiu eleger seu candidato. Mas já passou um mês e meio e continua tudo do mesmo jeito. Queria saber do atual prefeito, Dr. Aluisio, em quem votei esperando mudanças, qual o motivo da não finalização da obra em questão.
Sei que vocês publicam algumas coisas sobre Macaé e gostaria que me ajudassem na divulgação do problema. Mandei algumas fotos só para ilustrar melhor. Como pode se constatar, não há ninguém trabalhando, ao contrário do que diz a placa.
Grata,

Cristiane."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono