Lenine na quarta feira de cinzas


Paciência
Lenine
  Mesmo quando tudo pede
 Um pouco mais de calma
 Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
 A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
 Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

  Enquanto todo mundo
 Espera a cura do mal
 E a loucura finge
 Que isso tudo é normal
 Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
 A gente espera do mundo
 E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

  Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo Pra perder?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
 Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
 Que lhe falta pra perceber ?
 Será que temos esse tempo Pra perder ?
 E quem quer saber ?
A vida é tão rara
 Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
 Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
 Eu sei, a vida é tão rara
A vida não para não...
  A vida não para...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes