terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dantesco



Estive em Campos na semana passada. Cheguei na sexta e fiquei até ontem à tardinha. Matei saudades de alguns poucos amigos que ainda me procuram depois que tive que dar um tempo na birita. Foi legal. Vi também alguns programas eleitorais dos candidatos postulantes à prefeitura. Bisonho. Medonho. Por incrível que pareça, a melhor coisa que eu vi foi o José Geraldo, candidato do nanico PRP, e que tem menos tempo que os outros. É o único que informa o que deve ser informado à população de Campos. A prefeita Rosinha não pode ser candidata. Os outros nada falam sobre isso. E juro que não consigo entender a razão. Se esse coroa tivesse mais tempo, ia dar trabalho....
Mackoul já é fraquinho pra cacete na tv e ainda coloca Sérgio Cabral para pedir votos??? Tá de sacanagem!!! A melhor coisa foi o depoimento da campista Zezé Motta. De arrepiar. Arnaldo perdeu uns 2 Arnaldos de peso, mas continua com aquele sentimentalismo enjoadinho. Pelo menos parou com aquela lorota de "um beijo no seu coração....". Erik Schunk deve estar precisando de uma graninha para ajudar na campanha. Se eu não estivesse tão apertado, ainda mais agora que tô gastando pra cacete com remédios, daria uma força. Não pode nem ir aos lugares e fazem um efeito visual meio esquisito. Anos 70 total.... E o que é aquela estória de chega de votinho, votão??? Pqp.... E a Rosinha??? Caraca, achei que estava com problema de visão ao ver tanto rosa junto na tv. A comunidade gay deve ficar feliz. Se bem que dizem por aí que o casal  parece não gostar muito desse pessoal. A coisa ficou mais forte depois que o Garotinho apareceu na propaganda do Rodrigo Maia neste fim de semana descascando o almofadinha Eduardo Paes porque ele vai nas passeatas gays e depois vai para a igreja gritar "Aleluia"!! Seja compreensivo, pequeno garoto!! Político faz essas coisas mesmo.... Pra terminar, devo confessar que senti falta mesmo é da Clarissa. Juro pra você que se ela não fosse filha de quem é, votava nela pra tudo!!! Deusa!!!
Sobre os programas de candidatos a vereador, fica para uma outra postagem. Mas quando você tem um candidato denominado de Tchê, tchê, Tá feliz ( ou algo do tipo...), já se pode temer pelo futuro de uma Câmara que ano que vem ainda terá mais 7 vereadores que atualmente.
Qualquer hora eu volto....

2 comentários:

Betinho disse...

Apenas uma coisa, Sr. Celso Vaz.
Não pode ficar tanto tempo sumido.
E a Clarissa é demais mesmo!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

Que mania vcs tem de pegar no pé da nossa prefeita????? Rosinha e garotinho estão fazendo um governo de verdade.