Assassinato na Rua do Gás





Há cerca de meia hora, na Rua do Gás, pouco depois da Avenida Princesa Isabel, um rapaz chamado Tiago foi assassinado friamente. No primeiro momento, boatos davam conta de que poderia ser um candidato a vereador, o que não se confirmou. 
O trânsito está interrompido no local. 

Atualização às 16:37: Segundo testemunhas, Tiago foi assassinado com mais de 8 tiros. Parece que há um candidato a vereador chamado Tiago Sales, mas não se trata dele. 

Atualização às 17:03: Tiago de Freitas Assad é o nome do rapaz assassinado. Ele morava na Rua Miguel Herédia, na Lapa. Familiares foram para o local assim que souberam do ocorrido. O crime aconteceu na frente da esposa e um filho. Thiago dirigia um Gol Branco, placa CSM-2689.

Atualização às 17:28: O site Ururau informa que o nome da vítima é Thiago de Freitas Andrade, de 25 anos. Já o site Campos 24 horas diz que é Thiago de Freitas Assad e que ele tinha 29 anos. O carro onde Thiago estava com a esposa e o filho foi atingido por pelo menos oito disparos efetuados por um homem, não identificado, em um veículo Ágile, de cor preta e placa não anotada


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono