Acidente em Caxeta mata 5 pessoas

Do site Ururau:


Cinco pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (29/09), na Km 92 da rodovia BR -101, altura da localidade de Caxeta, em Campos. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão carregado de tijolos. As vítimas, três mulheres e dois homens, ainda não foram identificadas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h30, quando o Gol de cor azul, placa MSJ-1033 (Campos/RJ), que seguia no sentido Campos, teria batido na lateral dianteira do caminhão placa RMS-6442 (Campos/RJ), que seguia sentido contrário.


















Com o impacto da colisão, o carro de passeio ficou completamente destruído. Quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, morreram na hora e uma terceira mulher, que chegou a ser socorrida pela Autopista Fluminense, não resistiu e morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM).  

O motorista do caminhão, identificado como Wilson de Freitas, de 39 anos, saiu ileso. Segundo seu filho, ele seguia para Cabo Frio, na região dos Lagos, onde deixaria a carga de tijolo, quando o caminhão foi atingido pelo Gol. Wilson perdeu o controle da direção e o caminhão acabou caindo numa ribanceira.


No local da colisão, o trânsito chegou a ficar em meia pista e funcionou no sistema siga e pare, mas já foi liberado.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde aguardam reconhecimento de familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono