Simonetti em Campos



Numa promoção da Liga Espírita de Campos, o conhecido e renomado escritor e palestrante espírita RICHARD SIMONETTI estará em Campos nos próximos dias 20 e 21 de julho (sexta e sábado), no auditório da Liga Espírita, situado na rua Machado de Assis, 49 – Parque Rosário.

No dia 20, às 20 horas, a palestra terá como tema “Amar e Viver em Paz”; no dia 21, das 14 às 17 horas, o escritor estará participando do Seminário sobre “Trabalho, Tolerância e Solidariedade”.

Os interessados poderão comprar o ingresso, vendido a R$10,00 (dez reais), na Livraria Espírita, situada no Centro de Compras de Campos, na Avenida Pelinca ou na própria Liga Espírita de Campos, localizada na rua Antonio Alves Cordeiro, 81, antiga rua das Palmeiras.

ATENÇÃO: O ingresso permitirá o acesso aos dois eventos!

Richard Simonetti – Dados biográficos.

Bauruense da gema, Richard nasceu em 10 de outubro de 1935, filho de duas tradicionais famílias de descendência italiana.
Foi funcionário do Banco do Brasil de 1956 a 1986, quando se aposentou. Passou, então, a dedicar-se inteiramente às atividades espíritas, particularmente no Centro Espírita Amor e Caridade, ao qual está ligado desde a infância.
Expositor espírita tem percorrido todos os Estados brasileiros, em centenas de cidades, e também outros países, como Estados Unidos, França, Suíça, Itália e Portugal…
Articulou, em 1973, o movimento inicial de instalação dos Clubes do Livro Espírita, que prestam relevantes serviços de divulgação em centenas de cidades.
Colabora assiduamente em jornais e revistas, espíritas. Escreve regularmente para periódicos espíritas de projeção nacional – Reformador, Revista Internacional de Espiritismo, Folha Espírita.
Tem quarenta e oito obras publicadas, com uma tiragem total de perto de dois milhões e duzentos mil exemplares.
É membro da Academia Bauruense de Letras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes