Anima Mundi completa 20 anos encantando diversas gerações

,
Arte criada por Guilherme Marcondes para o Festival


Do:JB
Igor Mello

Diversos tradicionais espaços culturais da cidade, como o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), a Casa França-Brasil e o Centro Cultural dos Correios, acostumados a receber eventos convencionais, mudaram provisoriamente de cara. Tudo por conta do Anima Mundi, um dos maiores festivais de animação do mundo, que agita a cidade do Rio de Janeiro até o dia 22 de junho. A nova paisagem inclui cores, olhares de encanto e muitas crianças.

Todo o encantamento é provocado pelo contato, muitas vezes inédito, com o mundo mágico dos desenhos animados. E, se era esperado que somente os mais jovens apreciassem as atrações, o festival acaba atraindo gente de todas as idades.

Obs.: da blogueira:Ótimo programa para quem está de férias na Cidade Maravilhosa.Recomendo, pois no tempo em que morei em Niterói, fui à varias edições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Movimentação na Câmara de Vereadores